Kaká, do Orlando City (Foto:MLS)

Kaká não conseguiu classificar o Orlando para os playoffs da MLS (Foto:MLS)

LANCE!
07/11/2015
08:26
Barcelona (ESP)

De volta à Seleção Brasileira, o meio-campo Kaká, atualmente no Orlando City, pode ser protagonista de uma surpreendente transferência nos próximos meses. De acordo com o site italiano "Calciomercatoweb", o jogador entrou em contato com Ariedo Braida, diretor esportivo do Barcelona, para se oferecer ao clube catalão durante as férias da Liga Americana (MLS). E segundo a publicação, o dirigente não fecha as portas ao ex-jogador do Real Madrid.

A possível transferência poderia ser boa para os dois lados. Kaká está motivado em permanecer na Seleção Brasileira, e não quer ficar tanto tempo parado, já que a próxima temporada da MLS começa apenas em março do ano que vem. Poderia chegar ao Barcelona já em janeiro por empréstimo, e ficaria por lá por pelo menos dois meses.

Além disso, Kaká tem um excelente relacionamento com Ariedo Braida. O atual dirigente do Barcelona foi o responsável por levar o brasileiro ao Milan, aonde viveu o auge de sua carreira e chegou a ganhar o prêmio de Melhor Jogador do Mundo. O dirigente não fecha as portas para a chegada do meia do Orlando, mas também deixou claro que não é a prioridade para a janela.