Griezmann

Em grande fase, Griezmann marcou duas vezes (Foto: Facebook do Atlético de Madrid)

LANCE!
14/01/2016
19:30
Madri (ESP)

O Atlético de Madrid conseguiu a classificação para as quartas de final da Copa do Rei ao derrotar o vizinho Rayo Vallecano por 3 a 0, nesta quinta-feira, no Estádio Vicente Calderón, em duelo de volta das oitavas da competição. No primeiro jogo, em Vallecas, o score ficou igualado em 1 a 1.

O meia argentino Correa, aos 40 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para os comandados do técnico Diego Simeone. Griezmann, aos 35 da segunda etapa, ampliou o placar para o campeão do torneio em 2012-13. O craque francês ainda ampliaria nos acréscimos.

Ainda nesta quinta-feira, o Valencia não encontrou dificuldade para avançar e ampliar o placar agregado sobre o Granada. Depois de golear o adversário por 4 a 0 em casa, os Ches bateram os andaluzes por 3 a 0, fora de casa, completando um 7 a 0. Zahibo, Alcacer e Piatti fizeram os gols dos visitantes.

Valencia e Atlético de Madrid se juntam a Barcelona, Las Palmas, Sevilla, Athletic Bilbao, Mirandés e Celta de Vigo. Os confrontos da fase seguinte serão definidos por sorteio.