Griezmann - Atlético de Madrid x Sevilla (Foto: Javier Soriano / AFP)

Griezmann  lamenta chance perdida contra o Sevilla, neste domingo (Foto: Javier Soriano / AFP)

LANCE!
24/01/2016
15:07

O Altético de Madrid ficou apenas no empate com o Sevilla e perdeu a oportunidade de voltar à liderança do Campeonato Espanhol. Atuando diante da torcida, o time do técnico Simeone esteve bem melhor durante toda a partida, mas não conseguiu converter as boas chances em gols, mesmo tendo um jogador a mais desde os 18 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Atlético chegou aos 48 pontos, empatando com o Barcelona, mas fica atrás por conta do confronto direto (no primeiro turno, o Barça venceu por 2 a 1).

Vale lembrar que a equipe de Neymar, Messi e Suaréz ainda tem um jogo a menos. Para apimentar ainda mais, o próximo compromisso do Atlético e justamente o confronto contra o Barcelona.

O Sevilla, por sua vez, chegou aos 33 pontos, encostou no Eibar e entrou na briga por uma vaga na Liga Europa. Na próxima rodada, a equipe vai receber o Levante.

No primeiro tempo, o Atlético esteve perto de abrir o placar por diversas vezes, mas ficou apenas no quase. Apesar de mais acuado, o Sevilla também teve seus momentos e chegou a assustar a zaga adversária em duas oportunidades. Em uma delas, parou em uma boa defesa do goleiro Oblak.

Na etapa final, o desenho da partida não mudou muito. E a situação do Sevilla ficou ainda mais complicada após a expulsão de Vitolo, após receber o segundo cartão amarelo. Apesar de toda a pressão, proém, o Atlético não conseguiu balançar a rede. Uma das provas de como foi o jogo foi a imagem dos jogadores do Sevilla comemorando a igualdade no placar após o apito final.