Alexander Meier - Eintracht Frankfurt x Wolfsburg (Foto: Reprodução / Facebook)

Alexander Meier fez os três gols da vitória do Eintracht Frankfurt (Foto: Reprodução / Facebook)

LANCE!
24/01/2016
14:53
Frankfurt (ALE)

O Eintracht Frankfurt pode respirar um pouco mais aliviado. Com gol nos acréscimos, a equipe bateu o Wolfsburg por 3 a 2, em um jogo bastante movimentado e cheio de emoção. O destaque ficou por conta do atacante Alexander Meier, que fez os três gols dos anfitriões. Por outro lado, os Lobos perdem a chance de encostar no grupo que estaria classificado para a Liga dos Campeões.

Com o resultado, o time de Frankfurt chega a 20 pontos, na 14ª colocação, abrindo cinco do Werder Bremen, que está em 16º, posição que disputa o playoff para saber se fica ou é rebaixado à Segunda Divisão. Já o Wolfsburg permanece com 26, em sétimo.

Os Lobos abriram o placar com o brasileiro Dante, que aproveitou cobrança de falta de Ricardo Rodríguez para marcar.

Eintracht Frankfurt x Wolfsburg (Foto: Reprodução / Facebook)
Jogo foi muito disputado (Foto: Reprodução / Facebook)


No segundo tempo, começou o show de Alexander Meier. Aos 21, Aigner ajeitou na medida para o artilheiro, que empatou a partida. Sete minutos depois, o atacante entraria novamente em ação. A zaga do Wolfsburg saiu jogando errado e a bola sobrou para o atacante, na entrada da área, fuzilar o goleiro.

Os Wolfsburg, contudo, não estava morto. Em boa jogada pela direita, Jung cruzou e Schurrle empatou a partida. Mas o Eintracht Frankfurt tinha Meier. Aos 48 minutos, a zaga dos Lobos cortou errado e o atacante fuzilou, para garantir a vitória suada. Foi o 10º gol do artilheiro na Bundesliga.