Fernando Torres - Atlético de Madri

Fernando Torres retornou ao Atlético de Madrid no ano passado, mas perdeu espaço (Foto: AFP)

LANCE!
24/01/2016
09:32

O atacante Fernando Torres está na mira do Barcelona, segundo Matallanas, colunista do jornal espanhol "As". O jogador pode surgir como uma boa opção para o clube catalão, que busca um atacante. Isso porque, além de ser renomado, ele pode chegar sem custos, uma vez que tem contrato com o Milan (ITA) apenas até o meio do ano e a diretoria italiana não acenou, até o momento, com a possibilidade de renovação. Além disso, o Atlético de Madrid (ESP), clube que El Niño defende por empréstimo, também não parece ter intenção em assinar um novo vínculo ao fim do atual.

Mas contratar Fernando Torres não deverá ser uma missão fácil para o Barça. Ainda segundo a publicação, o jogador já recebeu inúmeras propostas - algumas com grandes cifras - de clubes da Europa, Estados Unidos e até mesmo da China.

Torres voltou ao Atlético de Madrid, clube onde fez as categorias de base e apareceu para o futebol, no ano passado, mas não conseguiu repetir o bom desempenho que teve em anos anteriores e acabou perdendo espaço no elenco, virando reserva.