Apresentação de James Rodriguez no Real Madrid (Foto: Pierre-Philippe Marcou/ AFP)

James Rodriguez chegou ao Real Madrid em meados de 2014 (Foto: Pierre-Philippe Marcou/ AFP)

LANCE!
24/01/2016
08:48

James Rodriduez pode trocar o branco do Real Madrid (ESP) pelo vermelho do Manchester United (ING) em breve. De acordo com o jornal "Daily Express", a diretoria do clube inglês vem mantendo conversas com o colombiano e estaria disposto a pagar 63 milhões de libras (cerca de R$ 372 milhões) para contar com o jogador, visando também recuperar o prestígio do time, que vem passando por uma crise.

A publicação ressalta que James havia se desentendido com Rafa Benítez, ex-treinador do Real, mas que a situação não mudou muito com Zidane no comando da equipe merengue. Até por este motivo, a comissão técnica não seria contra a saída do jogador. O jornal lembra ainda a boa relação que a cúpula do Manchester United tem com Jorge Mendes, empresário de James Rodriguez.

Especula-se, porém, que o Manchester não aceite qualquer oferta pelo goleiro De Gea, desejo do Real Madrid desde o meio do ano.

Vale lembrar que, por conta de uma punição da Fifa, o Real Madrid não poderá fazer contratações internacionais nas duas próximas janelas de transferências.

James chegou ao Real em julho de 2014, após defender o Mônaco (FRA) e ser um dos destaques da Colômbia na Copa do Mundo de 2014, que aconteceu no Brasil.