Willian, volante do Fluminense

O volante Willian (à direita) ganhou pontos na semana passada após bons treinamentos (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C)

LANCE!
16/11/2015
09:10
Rio de Janeiro (RJ)


Willian, revelado nas categorias de base do Fluminense, treinou entre os titulares na semana passada e se destacou. O volante salientou que o período emprestado ao Sport foi importante para ganhar confiança. Na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), o Tricolor enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– A oportunidade é maravilhosa. Depois que vim do Sport (retornou em junho), tenho essa perspectiva de poder mostrar meu trabalho novamente. Tem o ditado que diz que ‘quem não é visto não é lembrado’. Faz tempo que não venho jogando, então estou meio longe. Alguns torcedores me conhecem, outros não. Mas estou trabalhando e vou buscar meu espaço, independentemente de com quem vou disputar a posição – afirmou.

Na última sexta-feira, em jogo-treino contra o Bonsucesso, Willian teve uma atuação segura e contribuiu para a construção da goleada pelo placar de 4 a 1.

– Faz tempo que venho trabalhando forte, esperando por essa oportunidade. Espero que tenha agradado. Dei o meu máximo, fiz o que pude. Espero que as coisas possam acontecer – encerrou.