Santos x Fluminense

Jogo disputado na Vila Belmiro: Santos levou a melhor sobre o Flu (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

LANCE!
06/10/2016
00:07
Santos (SP)

Na avaliação do técnico Levir Culpi, o empate seria o resultado mais justo na partida desta quarta-feira na Vila Belmiro, aonde o Santos venceu por 2 a 1 o Fluminense e abriu vantagem sobre o rival carioca. O Peixe, quarto lugar, foi aos 51 pontos, enquanto o Tricolor ficou na quinta posição com 46. Para o técnico do Flu, os times fizeram um bom e equilibrado confronto.

- Eu vi um jogo muito igual, até no número de finalização foi assim. Tivemos oportunidades para marcar. O jogo era mais para empate, mas também estivemos próximos da vitória. Foi um jogo muito igual. Só fiquei decepcionado com o resultado, o jogo foi ótimo - comentou o treinador.

O lance capital do jogo, aos 34 minutos da etapa final, Ricardo Oliveira levou a melhor sobre Gum e marcou o gol decisivo. Na saída de campo, o desabafo de Gum chamou atenção. O capitão do Flu estava bem chateado, reação a qual o comandante Levir Culpi viu com naturalidade, minimizando a importância.

- Ele foi precitado. Viu a bola entrar, foi o gol da vitória adversária. Foi só um desabafo, ninguém erra sozinho. O Santos teve mérito, precisamos saber disso também. Não houve erro grave, foi a derrota que deixou todos nervosos e ele desabafou um pouco. Reação normal depois de perder jogo importante, como esse - afirmou Levir, que disse que as críticas serão resolvidas internamente.