Santos x Fluminense

Gum em ação pelo Fluminense diante do Santos, na Vila Belmiro (Foto: Ivan Storti)

LANCE!
05/10/2016
23:37
Santos (SP)

No lance que decidiu a partida entre Fluminense e Santos - vitória do Peixe por 2 a 1 nesta quarta-feira -, Gum e Ricardo Oliveira travaram um duelo particular, que acabou melhor para o atacante santista, que balançou a rede adversária e garantiu três pontos na Vila Belmiro. Na saída do gramado, o capitão tricolor desabafou, chateado, pelo resultado e já prevendo as críticas que poderia vir a receber pelo lance do segundo gol sofrido, aos 34 minutos da etapa final.

- Muito chateado. Entendo que eu não sou para-raio, mas o erro não foi meu. Foi erro coletivo. Eu estava na bola alta, no meio (da área ) para trás, a bola veio no primeiro pau. Se eu cheguei, outros companheiros também podiam pegar. Estou muito chateado porque podíamos sair com a vitória. Foram dois erros coletivos. As pessoas não analisam o jogo como deviam analisar e vão dizer que o erro foi meu. A cobrança é muito forte entre nós - afirmou Gum.

Com o resultado, o Santos ampliou a vantagem sobre o Fluminense. O Peixe, quarto colocado, foi aos 51 pontos, enquanto o Tricolor estacionou na quinta colocação, com 46 pontos. Na próxima rodada, a 30ª do Brasileirão, o time de Levir Culpi encara o Flamengo. O duelo será no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no próximo dia 13, quinta-feira, às 21h.