O lateral Jonathan conquistou espeço no time de Levir Culpi (Foto: Patrick Monteiro)

Jonathan conquistou espeço no time de Levir (Foto: Patrick Monteiro)

RADAR/LANCE!
06/04/2016
13:39
Rio de Janeiro (RJ)

Titular no time do Fluminense desde a chegada do técnico Levir Culpi, Jonathan festeja o bom momento com a camisa tricolor e espera dar sequência a esta boa fase na partida desta quarta-feira, contra o Tombense, no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil, às 21h45 no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, na Zona da Mata de Minas Gerais. Para o lateral, que chegará ao 10º jogo na temporada, a chegada de Levir tem sido fundamental para o bom desempenho do time.

- Sem dúvida, estou muito satisfeito no Fluminense. Conseguimos um encaixe na equipe, algo que estávamos buscando há muito tempo. O papel do Levir e da comissão técnica tem sido fundamental para o nosso time. Ele (Levir) conseguiu identificar algumas coisas que não estavam funcionando e buscou uma estratégia para que a gente pudesse melhorar. O espaço que eu vinha buscando na equipe surgiu com isso, e sinto que aproveitei da melhor forma possível. A tendência é evoluir cada vez mais. Temos muitos degraus a subir para que possamos chegar às conquistas que desejamos - dissse Jonathan, que está invicto na temporada.

Para Jonathan o Fluminense está preparado para a estreia na Copa do Brasil e para enfrentar uma grande maratona de jogos que virão. Apesar de o Tomense, da cidade de Tombos, também da Zona da Mata mineira, estar lutando contra o rebaixamento no Campeonato Mineiro, o lateral alerta para os perigos deste tipo de confronto, mas ressalta que o Tricolor tem condições de vencer por um placar de dois gols de diferença e garantir vaga na próxima fase.

- Temos pela frente uma estreia de Copa do Brasil, porém não será um jogo simples. Não podemos pensar que vamos chegar e conquistar a classificação facilmente. Sabemos que há a possibilidade de vencer por dois gols de diferença e já eliminar uma data do calendário, mas isso tem sido cada vez mais difícil na competição. Estamos em um momento muito feliz, liderando o Carioca e na decisão da Primeira Liga. Vamos fazer de tudo para manter essa boa fase por muito tempo e continuar somando vitórias em todas as competições - disse o lateral.