Levir Culpi (à esquerda) comanda treino do Fluminense (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

Levir Culpi (à esquerda) comanda treino do Fluminense (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

Patrcik Monteiro
05/04/2016
11:12
Rio de Janeiro (RJ)

Com um treino curto e fechado na maior parte para a imprensa, Levir Culpi definiu o Fluminense que vai encarar o Tombense, nesta quarta-feira, às 21h45, em Muriaé (MG), pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil. A equipe deve ser a mesma que vem se consolidando com o treinador. No treino desta terça-feira, o lateral Jonathan foi poupado. Ele ficou na academia e na fisioterapia, mas não preocupa.

- É apenas uma questão de prevenção do Jonathan. Ele não vinha jogando constantemente e, por isso, a gente dá um espaço de descanso para ele um pouco maior. Mas à princípio ele inicia jogando - explicou o treinador.

Assim, o Tricolor foi escalado com: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovanni; Pierre, Cícero, Marcos Junior, Gerson e Gustavo Scarpa; Fred. Com a possível aparição do camisa 2, Giovanni deve voltar ao banco de reservas e Wellington Silva à lateral esquerda.

O volante Douglas, que deixou a atividade de segunda após sofrer um entorse no tornozelo direito, não se recuperou a tempo e está fora do duelo. Outro que tem presença descartada é Osvaldo. O atacante segue se recuperando de uma pancada no quadril esquerdo sofrida no jogo diante do Boavista.