Óscar Romero - Racing

Flu volta a atenção para Óscar Romero e já fez duas propostas pelo jogador do Racing (Foto: Divulgação)

LANCE!
09/07/2016
12:54
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense segue trabalhando para reforçar o elenco para a temporada. Após a contratação do atacante Henrique Dourado, o foco da diretoria agora é acertar com um meia. O Tricolor sondou o paraguaio Óscar Romero, do Racing, mas de início se assustou com os valores para trazer o jogador. No entanto, segundo o portal 'Globoesporte.com', o Flu resolveu investir no apoiador e já vez duas propostas por ele. A primeira foi recusada e a segunda ainda não foi respondida.

Óscar, que é irmão gêmeo de Ángel Romero, atacante do Corinthians, estaria interessado em atuar no Brasil e inclusive  tenta sua liberação junto ao time argentino. Ele se reuniu com a diretoria do Racing e avisou do desejo de atuar no Tricolor.

Um dos fatores que poderia facilitar a transferência de Óscar Romero para o Flu é ficar mais perto do irmão, que atua em São Paulo, pelo Timão. Sem muito dinheiro em caixa, o Flu tem a intenção de parcelar o pagamento pelo jogador por até três anos. 

Óscar Romero tem 24 anos e é um dos destaques do Racing. O jogador disputou a última Copa América Centenário pelo Paraguai.