LANCE!
15/07/2017
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

É inevitável dizer que o flamengo ficou um pouco mais distante do título do Campeonato Brasileiro após a derrota de 1 a 0 para o Grêmio. Contudo, nada está definido. Mesmo abatido após o primeiro revés na Ilha do Urubu, o Rubro-Negro descarta o desânimo e entende que é preciso reagir o quanto antes, neste domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

O meia Diego entende que o assunto Corinthians seja muito badalado no momento, mas prefere pensar no que o Flamengo tem de fazer no campeonato.

- Obviamente, acaba sendo natural falar sobre o Corinthians. Depois de todos os jogos, as equipes estão sempre falando. Mas temos que pensar no nosso desempenho, em vencer as partidas. E acho que isso é o mais importante. É assim que pensamos - disse o meia, tentando tirar o Corinthians da cabeça e pensando no Cruzeiro.

- Nosso objetivo não é se aproximar mais do Corinthians, mas sim fazer o nosso dever. Vai ser um jogo muito difícil (domingo) - comentou.

O técnico Zé Ricardo adota o discurso padrão de pensar "jogo a jogo" e parabeniza o líder pelo bom rendimento apresentado no Brasileiro.

- Trabalhamos jogo a jogo. Infelizmente, o início do campeonato não foi bom. O que o Corinthians tem feito é digno de aplausos - disse o treinador.