Alan Patrick - Flamengo

Alna Patrick foi o titular no meio e fez um gol no trieno (Foto: Wagner Meier/Lancepress!)

Pedro Barboza
05/11/2015
11:42
Rio de Janeiro (RJ)

Um dia depois de receberem o "perdão" da diretoria rubro-negra, Pará e Alan Patrick surpreenderam ao figurarem entre os titulares do Flamengo, no treino tático comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Everton e Paulinho, que estiveram entre os reservas, também mostraram boa desenvoltura na atividade, e foram bastante incentivados pelos demais companheiros e, também, do treinador, a cada jogada realizada. 

Alan Patrick parece que quer deixar de lado toda esta confusão, já que nesta primeira atividade, correu intensamente, foi bastante participativo durante o coletivo e foi autor de um dos gols do treino. O mesmo panorama apresentou os demais. Everton, que pode ser negociado com o time chinês de Vanderlei Luxemburgo, foi muito bem. Marcelo Cirino, por sua vez, segue a programação para a recuperação no joelho direito, com treino em dois períodos.


Com isso, a equipe montada por Oswaldo para pegar o Goiás, às 17h de domingo foi com: Paulo Victor; Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Jajá e Alan Patrick; Gabriel, Kayke e Sheik. Nos reservas, César; Ayrton, Marcelo, Samir e Armero; Jonas, Luiz Antonio e Canteros; Everton, Paulinho e Guerrero. 

Nesta quinta, Oswaldo comandou um coletivo e, em seguida, juntou o time titular com outros jogadores para treinos de finalização. Quem ficou fora da atividade foi o meia Ederson. O camisa 10 mostrou boa evolução ao longo da semana, treinando com bola em alguns momentos, mas ficou apenas na academia. 

Mesmo com a reintegração do quinteto, o presidente Eduardo Bandeira de Mello, que marcou presença nesta atividade, disse ao LANCE! que a multa de 30% será mantida sobre o salário de cada um dos penalizados.