Cirino faz atividade física intensa, mas ainda sente dores no joelho

Atacante ainda se recupera de uma artroscopia no joelho direito

treino físico do flamengo
Flamengo faz treino físico no Ninho (Pedro Barboza)

Escrito por

Pula, agacha, corre, levanta peso... Foi assim que Marcelo Cirino, ainda em fase de recuperação da artroscopia no joelho direito, encarou o treino físico de coordenação, comandado pelo preparador Ricardo Henriques na tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, junto com os demais companheiros. O atacante que já vem fazendo um trabalho de transição entre fisioterapia e musculação, ainda sente um leve incômodo na região, em alguns movimentos executados. Intervenção aconteceu no dia 18 de outubro.


O zagueiro Wallace, que foi liberado do treinamento da parte da manhã, para acompanhar a esposa, que precisou passar por um procedimento cirúrgico, esteve no CT pela tarde e realizou um trabalho à parte com um dos preparadores físicos, com piques curtos e trotes no gramado.

Já o atacante Kayke, que foi poupado da primeira parte dos treinamentos por conta de fadiga muscular, também não esteve em campo nesta tarde. O camisa 27 fez apenas um trabalho regenerativo bem leve de recuperação.

O Flamengo volta aos treinos na manhã desta quinta-feira, dando sequência aos trabalhos de preparação para o jogo contra o Santos, quinta-feira que vem na Vila Belmiro. Antes disso, a equipe treina também em dois períodos na sexta-feira, no sábado pela manhã, e tem pela frente o amistoso com o Orlando City, domingo, no Maracanã.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter