treino físico do flamengo

Flamengo faz treino físico no Ninho (Pedro Barboza)

Pedro Barboza
11/11/2015
18:41
Rio de Janeiro (RJ)

Pula, agacha, corre, levanta peso... Foi assim que Marcelo Cirino, ainda em fase de recuperação da artroscopia no joelho direito, encarou o treino físico de coordenação, comandado pelo preparador Ricardo Henriques na tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, junto com os demais companheiros. O atacante que já vem fazendo um trabalho de transição entre fisioterapia e musculação, ainda sente um leve incômodo na região, em alguns movimentos executados. Intervenção aconteceu no dia 18 de outubro.


O zagueiro Wallace, que foi liberado do treinamento da parte da manhã, para acompanhar a esposa, que precisou passar por um procedimento cirúrgico, esteve no CT pela tarde e realizou um trabalho à parte com um dos preparadores físicos, com piques curtos e trotes no gramado.

Já o atacante Kayke, que foi poupado da primeira parte dos treinamentos por conta de fadiga muscular, também não esteve em campo nesta tarde. O camisa 27 fez apenas um trabalho regenerativo bem leve de recuperação.

O Flamengo volta aos treinos na manhã desta quinta-feira, dando sequência aos trabalhos de preparação para o jogo contra o Santos, quinta-feira que vem na Vila Belmiro. Antes disso, a equipe treina também em dois períodos na sexta-feira, no sábado pela manhã, e tem pela frente o amistoso com o Orlando City, domingo, no Maracanã.