Wallace e Kayke não treinam em dia de treino integral no Flamengo

Zagueiro foi liberado para acompanhar a esposa, enquanto atacante foi poupado da atividade da manhã por fadiga musculares 

Oswaldo de Oliveira (Divulgação/Flamengo)
Oswaldo de Oliveira (Divulgação/Flamengo)

Escrito por

Muito suor e calor! Este foi o panorama na reapresentação do Flamengo, nesta quarta-feira pela manhã, no Ninho do Urubu, após a vitória diante do Goiás, no domingo e os dois dias de folga. Oswaldo de Oliveira, porém, ainda não pôde contar com o zagueiro Wallace e o atacante Kayke, no treino desta quarta. o zagueiro foi liberado para acompanhar a esposa, que passa por uma cirurgia, enquanto o camisa 27 foi poupado por dores musculares. Além deles, Jorge e Guerrero estão à disposição das respectivas seleções.


- Fiquei em casa descansando nestes dois dias, um dia depois do jogo não sentimos quase nada, mas dois dias depois as dores vieram. Hoje senti um pouco de incômodo e preferimos dar uma segurada - disse Kayke.

Em campo, em uma atividade tática com quatro balizas, sendo duas em cada lateral do campo, Oswaldo esboçou um coletivo. Samir entrou na vaga de Wallace, Armero substituiu Jorge na lateral esquerda. No meio, Jonas ocupou a vaga de Jajá e, na frente, Everton foi a opção para o lugar de Kayke, que esteve apenas na academia.


Ederson, que já está recuperado, treinou apenas entre os titulares, porém, pode ser observado no amistoso contra o Orlando City, domingo que vem, no Maracanã. O camisa 10 não atua desde o dia 27 de setembro, quando teve um estiramento no ligamento cruzado do joelho direito.

Ainda nesta quarta os jogadores voltam a campo para complementar a atividade em período integral. A tendência é que role apenas um treino físico regenerativo em campo. Marcelo Cirino deve aparecer em campo para continuidade na recuperação da artroscopia do joelho direito.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter