Figueirense (Foto: Site Oficial)

Elenco do Figueirense intensifica treinamentos para jogo decisivo contra Ponte (Foto: Site Oficial)

RADAR/LANCE!
17/11/2015
02:02
Florianópolis (SC)

A dois dias do duelo decisivo contra a Ponte Preta, o técnico Hudson Coutinho fechou os portões do Orlando Scarpelli para realizar um treino tático com o elenco do Figueirense. Na 15ª posição, com 36 pontos, os catarinenses estão apenas dois pontos à frente do Goiás, primeiro time na zona de rebaixamento. Por isso, a vitória fora de casa contra a Macaca é de suma importância na briga pela permanência na Série A do Brasileiro. E o período de paralisação do Campeonato Brasileiro para os jogos das Eliminatórias é tido como um trunfo pela comissão técnica do Figueira e também por Carlos Alberto. O meia espera uma boa atuação do time após esses dias exclusivos para treinos.

- Quando temos esse tempo, temos que aproveitar da melhor maneira. Ainda mais depois de uma derrota. Acredito que vamos bem preparados pra esse jogo. Só dependemos das nossas forças e creio que estamos muito preparados. Está todo mundo esperando esse jogo para colocar em prática o que foi feito nesses dias - disse o meia.


Durante a parte do treinamento que foi fechada à imprensa, o treinador Hudson Coutinho trabalhou o posicionamento de seus atletas em campo e jogadas ensaiadas. No trecho final, já com portões abertos , os jogadores participaram de uma atividade de posse de bola, além de treinos de bola parada. 

O Figueira ainda faz mais um treinamento no Orlando Scarpelli, nesta terça (17). Depois, viaja para Campinas, onde enfrenta a Ponte Preta, quarta-feira, no Moisés Lucarelli.