Treino Chapecoense (Foto: Site Oficial)

Guto Ferreira comandou treino visando ao jogo contra o Inter na quinta-feira (Foto: Site Oficial)

RADAR/LANCE!
17/11/2015
00:02
Chapecó (SC)

Para o torcedor da Chapecoense, parece que foi ontem que o time adentrou o gramado da Arena Condá e fez daquele jogo história: uma goleada impiedosa por 5 a 0 sobre o Internacional. Parece que foi ontem, mas já faz mais de um ano. Sem se iludir com as lembranças, o elenco da Chapecoense iniciou, na tarde desta segunda, a preparação para o duelo contra o Inter, na próxima quinta (19), na Arena Condá. Visando ao confronto pela 35ª rodada do Brasileirão, o técnico Guto Ferreira comandou um treino tático, orientando o posicionamento que quer dos atletas na partida contra o Inter. O jogo pode ser decisivo para a Chape. Afinal, a equipe catarinense precisa de apenas um ponto para se livrar matematicamente das chances de rebaixamento.

Enquanto o torcedor dorme sonhando e desejando a repetição da história, os jogadores trabalham e o meia Camilo se põe consciente de que a situação, desta vez, é diferente:

- Aquela goleada vai ficar guardada na memória dos torcedores, dos jogadores que participaram daquele jogo. Foi uma grande noite, fiquei feliz pela atuação, pelo gol marcado. Mas este é um jogo completamente diferente. A situação é outra e os times também são diferentes. Espero que possamos fazer uma grande partida e conquistar a vitória - declarou o jogador.


A Chapecoense ocupa, neste momento, a 14ª posição no Brasileiro, com 43 pontos. Com mais um ponto, o time se torna inalcançável para Goiás e Coritiba, 17º e 16º colocados, respectivamente, com 34 pontos.