Inglaterra x Russia

Russos comemoram gol de empate, marcado por Berezutski (Foto: Boris Horvat / AFP)

LANCE!
12/06/2016
08:40
Marselha (FRA)

O gol de empate da Rússia, marcado por Berezutski no último minuto, caiu como uma ducha de água fria na Inglaterra. O técnico Roy Hodgson lamentou o 1 a 1, após estar vencendo até os 47 do segundo tempo, no Estádio Vélodrome, em Marselha, no último sábado.

- Falar que estou desapontado é até pouco... Estar tão perto de uma vitória, que na minha opinião era merecida, e levar o empate a um minuto do fim é triste demais. Mas é assim que é o futebol. Para eles, foi excelente. Mas, para mim, não é um resultado fácil de aceitar - disse o treinador.

Hodgson disse ainda que a partida deve ficar como ensinamento para os próximos duelos desta Eurocopa.

- Agora, temos que superar isso e seguir em frente. Temos que analisar esse jogo de sábado de maneira fria e começar a trabalhar na próxima partida. Tem muitas coisas boas para tirar e tomara que a gente consiga apagar a memória ruim dessa partida.

O comandante do English Team avaliou a postura da Inglaterra na partida diante dos russos. Para ele, os ingleses foram bem por 75 dos 90 minutos.

Inglaterra x Rússia
Cahill, em lance com Shatov (Foto: Boris Horvat/AFP/Lancepress!)

- Merecemos a vitória pois fomos muito bem nos 45 primeiros minutos, apesar do gol não ter saído. Controlamos também os últimos 30 minutos de partida, e só sofremos alguma pressão nos 15 minutos do segundo tempo.

Os ingleses voltam a campo na próxima quinta-feira, dia 16, quando enfrentarão o País de Gales, em Lens, às 10h (de Brasília).