Rede Alimentação Comida Fast Food Corinthians

Luciano, Malcom e Arana participam de campanha de divulgação da rede de alimentação (Foto: Divulgação)

LANCE!
16/11/2015
15:30
São Paulo (SP)

O Corinthians abriu, nesta segunda-feira, uma espécie de concurso para a torcida escolher o nome da rede de alimentação oficial do clube. A rede de restaurantes, parceria com a SportFood, ainda não tem data prevista para ser inaugurada.

O processo de escolha do nome do estabelecimento será dividido em duas etapas. Na primeira, via Twitter, torcedores poderão sugerir nomes ao usarem a hashtag #AFielTemFome. A Fiel tem até o meio-dia da próxima quinta-feira para publicar suas sugestões. Após tal prazo, o clube selecionará as cinco melhores ideias e abrirá uma enquete no Facebook.

No último mês de outubro, o Corinthians firmou um projeto com a SportFood Licenciamento para abrir restaurantes em shoppings, centros comerciais e lojas express (como container e quiosque) com um potencial estimado em até 130 unidades.

Através do sistema de franquias, as lojas serão caracterizadas com as cores e símbolos do Corinthians e todo o material irá remeter à história, títulos e ídolos do clube. Os interessados em abrir uma unidade da rede de alimentação corintiana terá que investir cerca de R$ 400 mil.