Love revela que jogadores cogitam volta olímpica no sábado

Vagner Love demonstrou bom humor em entrevista coletiva nesta segunda-feira

LANCE!
16/11/2015
12:12
São Paulo (SP)

Vagner Love esbanjou bom humor e sinceridade em entrevista coletiva nesta segunda-feira. Embora tenha adotado tom cauteloso em alguns momentos, o atacante do Corinthians afirmou ter certeza no título brasileiro, disse que a taça está 99,9% garantida e ainda brincou que os jogadores devem apanhar caso percam o campeonato.

Para o camisa 99 do Timão, a conquista do Nacional, que pode ser consumada na quinta-feira, contra o Vasco, é também uma questão de justiça.

- Temos que tomar cuidado (com o que falar), temos 99,9% de chance de conquistar o título, trabalhamos muito para chegar onde estamos, sabemos que é muito difícil tirar a vantagem que temos, mas temos que tomar cuidado com as palavras até pelos torcedores. Temos que trabalhar ainda para conquistar, ainda não está matematicamente garantido. Por tudo que fizemos, seria uma injustiça esse campeonato não ser do Corinthians. Tenho certeza que vamos ser campeões - disse.

O Corinthians precisa de dois pontos para garantir o seu sexto título brasileiro. Questionado se é possível garantir que a equipe atingirá esse número, Love arrancou risos:

- Tem que fazer, senão temos que apanhar com vara de goiabeira. Vamos tentar conquistar logo três pontos nesse jogo contra o Vasco, para não ter nenhum problema, para que ninguém apanhe aqui! (risos).

Outro momento de descontração na entrevista do jogador foi quando ele, ao exaltar o grupo alvinegro, soltou um palavrão.

- Por tudo que passei aqui, pela grandeza do Corinthians, a oportunidade de jogar num dos clubes que mais tem torcida do Brasil, senão do mundo... Fico feliz de estar no Corinthians e entrar para a história do clube. Quando olharem para a história, vão ver que eu fui campeão brasileiro e o elenco era do (pausa)... Era do c... Põe um "pi" aí depois!