Tite e elenco em treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr)

Tite orientou os atletas durante a atividade desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava (Foto: Daniel Augusto Jr)

Bruno Cassucci
16/11/2015
11:41
São Paulo (SP)

Apesar da liderança com folga do Brasileirão e do iminente título nacional, o técnico Tite pode promover mudanças na equipe titular do Corinthians para a partida contra o Vasco, quinta-feira, em São Januário.

No treinamento desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, o comandante alvinegro testou algumas variações. Além de observar possíveis substitutos para o quarto que está na Seleção Brasileira - Cássio, Gil, Elias e Renato Augusto - ele usou o atacante Lucca na vaga de Malcom.

Mesmo recuperados de lesões, os laterais Uendel e Fagner ficaram entre os reservas e devem começar o duelo da 35ª rodada no banco.

Rodriguinho, cotado para substituir Elias caso o volante volte desgastado da Seleção Brasileira, que enfrenta o Peru nesta terça, nem sequer foi a campo, pois está com uma amigdalite (inflamação nas amídalas). Ele é dúvida para a partida contra o Vasco.

Em coletivo, a equipe titular começou com: Matheus Vidotto (Walter ficou na reserva), Edílson, Felipe, Edu Dracena e Guilherme Arana; Ralf, Bruno Henrique, Danilo e Malcom; Vagner Love. Depois, Lucca foi testado no lugar de Danilo e no de Malcom.

O elenco alvinegro volta a treinar nesta terça-feira a tarde no CT Joaquim Grava. Os atletas que estão na Seleção, na Bahia, retornam apenas na quarta.