Jadson comemora (Foto: Ari Ferreira/Lancepress!)

Jadson tem contrato com o Corinthians até agosto de 2016 (Foto: Ari Ferreira/Lancepress!)

Lucas Faraldo
17/11/2015
18:42
São Paulo (SP)

Vice-artilheiro, com 13 gols, e principal "garçom", com 14 assistências, do Campeonato Brasileiro, Jadson está ciente da boa temporada que faz com a camisa 10 do Corinthians. Os bons números, por sua vez, despertam interesse de clubes do exterior, o que é visto com bons olhos pelo meia.

Como revelado pelo LANCE! nesta terça-feira, o Galatasaray, da Turquia, demonstrou interesse no jogador. Personagem da entrevista coletiva do Timão no CT Joaquim Grava nesta terça, Jadson mostrou-se feliz com a sondagem dos turcos. O meia comentou que aguarda a diretoria do Corinthians para falar sobre uma eventual renovação contratual.

– Então... Fiquei sabendo aqui fora sobre isso. Meus empresários não me falaram nada. Se isso for verdade, acho bom pelo reconhecimento do meu trabalho aqui no Corinthians. Mas ninguém me falou nada até agora – comentou o meia.

– Quando aparece alguma proposta, interesse de outro clube, quer dizer que você está fazendo um bom trabalho. Fico feliz se for verdade, mas estou feliz no Corinthians. Ano que vem tem Libertadores, é também um sonho meu ganhar uma Libertadores. Mas teremos que sentar e conversar, vou esperar a diretoria do Corinthians – acrescentou.

'Quando aparece proposta, interesse de outro clube, quer dizer que você está fazendo um bom trabalho', Jadson

No Corinthians desde fevereiro de 2014, Jadson esteve perto de aceitar uma proposta do chinês Jiangsu Sainty, mas preferiu ficar no clube alvinegro e teve o vínculo prorrogado até agosto de 2016. A partir do próximo mês de fevereiro, portanto, poderá assinar pré-contrato com qualquer equipe. Ao ser questionado se "acredita muito" que terá o vínculo estendido com o Timão, mostrou-se otimista:

– Com certeza. Aqui no Corinthians me sinto à vontade, é um clube de ponta, melhor time do Brasil, estrutura fenomenal, apoio fora e dentro de campo, torcida maravilhosa. Eu me sinto em casa e estou feliz. Vou esperar o pessoal vir falar comigo. Se for bom para todos, ficarei feliz em renovar – afirmou.

Enquanto ainda não negocia com Jadson, o Corinthians tem conversas avançadas com Ralf, cujo contrato se encerra em dezembro, e se movimenta para negociar com Renato Augusto, cujo vínculo acaba no fim de 2016. Jadson disse não se incomodar em "esperar na fila".

– Clube tem suas prioridades. Já começaram a conversar com alguns jogadores. Eles têm de resolver isso com os jogadores e depois vão me procurar. O Edu veio conversar comigo já, falando que vão me chamar em breve. Estou muito feliz aqui no Corinthians, tento retribuir jogando bem. Tenho contrato até agosto, pretendo cumprir até agosto.