HOME - Corinthians x Coritiba - Campeonato Brasileiro - Torcida em Itaquera (Foto: Ale Cabral/LANCE!Press)

Arena Corinthians deve receber bom público nos primeiros jogos de 2016 (Foto: Ale Cabral/LANCE!Press)

Rodrigo Vessoni
17/11/2015
17:00
São Paulo (SP)

O Campeonato Paulista de 2016 já começou para a torcida do Corinthians. Apesar de a disputa estadual ter início apenas daqui a cerca de dois meses - meados de janeiro do próximo ano -, o clube já vendeu mais de 100 mil ingressos aos participantes do Fiel Torcedor, pela internet, para os seis primeiros jogos como mandante na Arena. A Federação Paulista de Futebol ainda não divulgou a tabela, ou seja, não há adversários nem datas definidas.

A venda antecipada dos 100 mil ingressos aos sócios-torcedores foi realizada da seguinte forma: o clube abriu pacotes de três jogos, que incluía um do Brasileirão-15 e dois do Paulista-16. Exemplo: Coritiba + 1º jogo do Paulista + 2º jogo do do Paulista. Se o participante do Fiel Torcedor comprasse apenas o confronto com o Coxa, o desconto no preço cheio seria de 30%. Se comprasse dois dos três jogos, o desconto aumentava para 35%. Se comprasse os três jogos, o desconto era de 40%. E assim foi com o segundo pacote (São Paulo + 3º do Paulista + 4º do Paulista) e no terceiro pacote (Avaí + 5º do Paulista e 6º do Paulista).

Além do desconto no preço dos ingressos, a busca dos sócios-torcedores pelos bilhetes do Paulista-16 foi também pela manutenção e/ou aumento da pontução no ranking dos mais assíduos. Os participantes do Fiel Torcedor que adquirem mais ingressos possuem uma pontuação mais alta e, consequentemente, têm direito de comprar 48 horas antes dos demais sócios-torcedores.

Os valores dos ingressos do Estadual, que continuam sendo vendidos no site oficial do programa (www.fieltorcedor.com.br) foram os mesmos do Brasileiro.