Rodriguinho Corinthians

Rodriguinho treinou e deve ser utilizado por Tite diante do Vasco (Foto: Daniel Augusto Jr)

Lucas Faraldo
17/11/2015
17:52
São Paulo (SP)

O Corinthians deve ter novidades em seu time para encarar o Vasco, na noite de quinta-feira, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Sem saber se  Cássio, Gil, Elias e Renato Augusto, que estão na Seleção, terão condições de jogar contra os cariocas, Tite esboçou, no treino desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, a provável equipe titular.

O destaque da atividade ficou por conta do retorno de Rodriguinho. O meia havia ficado de fora do treino da última segunda-feira por conta de uma amigdalite. Na ocasião, Tite havia usado Danilo entre os prováveis titulares. Nesta terça, o camisa 20 foi "sacado" para a entrada de Rodriguinho.

Além dos jogadores que estão concentrados com a Seleção, quem também não deu as caras no gramado do CT Joaquim Grava nesta terça foi o goleiro Walter. O arqueiro sentiu dores lombares e não treinou com bola.

Assim, a equipe que Tite esboçou como titular foi a seguinte: Matheus Vidotto, Edílson, Felipe, Edu Dracena e Guilherme Arana; Ralf, Bruno Henrique, Rodriguinho, Jadson e Malcom; Vagner Love. Recuperados de lesões musculares, os laterais Fagner e Uendel devem ficar no banco de reservas.

A decisão sobre o time que enfrentará o Vasco deverá ser tomada nesta quarta, após saber quem jogou (e por quanto tempo) o duelo do Brasil contra o Peru, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, na Fonte Nova, na noite desta terça. O goleiro Cássio tende a ser o único não aproveitado na partida na Bahia.