Marlone no vestiário antes do jogo entre Corinthians e Atlético-PR (Foto: Daniel Augusto Jr)

Guilherme e Marlone são elogiados pelo técnico Cristóvão Borges (Foto: Daniel Augusto Jr)

LANCE!
15/08/2016
06:30
São Paulo (SP)

Reservas com o técnico Cristóvão Borges no Corinthians, Marlone e Guilherme podem ganhar oportunidades na equipe titular em breve. Quem indica as mudanças é o próprio treinador, que busca melhorar o desempenho ofensivo do Timão.

A dupla entrou no segundo tempo na derrota por 3 a 0 para o Grêmio, quando Giovanni Augusto e André foram os sacados. Após a partida, Cristóvão falou sobre a situação de Marlone e Guilherme em tom elogioso.

- Temos no grupo muitos jogadores que executam a mesma função, e fica difícil dar oportunidade a todos, porque tem que buscar solidez e constância. Eles estão abrindo espaço, e daqui a pouco ocupam - disse o treinador.

Cristóvão mudou o esquema para o 4-4-2, mas o time segue com dificuldades no setor ofensivo. O Timão está há três jogos sem vencer no Brasileirão, com duas derrotas e um empate. Na próxima rodada, o Corinthians recebe o Vitória, na volta à Arena Corinthians. O duelo será realizado na segunda-feira do dia 22, às 20h. E Marlone sonha com a oportunidade.

- Todo mundo se respeita, mas sempre que eu entro tento mostrar meu futebol, ir além. Quero aproveitar sempre a oportunidade, e estamos preparados para tudo - relatou o camisa 8.