Malcom

Malcom sentiu dores nas costas durante treino do Corinthians (Foto: Ari Ferreira)

LANCE!
04/11/2015
17:52
São Paulo (SP)

O Corinthians treinou nesta quarta-feira sob uma tempestade que atingiu a capital paulista. A forte chuva alagou partes do gramado, mas mesmo assim o técnico Tite levou os atletas a campo e comandou um trabalho coletivo, em campo reduzido, sem divisão entre reservas e titulares.

A atividade não contou com alguns dos principais jogadores do Timão. O goleiro Cássio teve um mal estar, segundo a assessoria de imprensa, e por isso não foi a campo. Os meias Renato Augusto e Jadson, destaques do Brasileirão, também ficaram na academia, assim como o atacante Vagner Love.

Em campo, os atletas demonstraram bastante disposição, e o treino chegou a contar com lances bruscos, como uma entrada de Edílson em Malcom. O atacante subiu para cabecear uma bola e foi deslocado pelo lateral-direito, caindo depois de mal jeito. Após alguns minutos estirado no gramado, com as mãos nas costas, o garoto se recuperou depois de ser atendido pelos médicos do clube e voltou ao treinamento.

Enquanto isso, os laterais Uendel e Fagner correram em outro campo. A dupla se recupera de lesões musculares e não deve estar à disposição para o duelo de sábado, contra o Coritiba, na Arena.

O Timão volta a treinar nesta quinta-feira, quando Tite deve começar a esboçar a equipe para o duelo da 34ª rodada, que pode garantir o título nacional, caso o Atlético-MG não vença o Figueirense, domingo. A novidade para o duelo deve ficar por conta de Elias, que retorna de suspensão e deve recuperar a vaga de Rodriguinho, titular diante do Atlético-MG, no último domingo.