Cassio Corithians Especial (foto:Ari Ferreira/LANCE!Press)

Cassio viajou com o Timão na noite desta quarta para a Florida (foto:Ari Ferreira/LANCE!Press)

LANCE!
13/01/2016
21:38
São Paulo (SP)

No embarque para os Estados Unidos, na noite desta quarta-feira, o goleiro Cássio se disse focado no Corinthians e declarou que as negociações com o Besiktas, da Turquia, ficaram no passado. O camisa 12 esteve próximo de deixar o Timão e acertar com o clube europeu, mas as tratativas tiveram uma reviravolta nas últimas horas e foram encerradas.

Com contrato com o clube de Parque São Jorge até o fim de 2018, o arqueiro mostrou motivação em seguir na equipe. Embora tenha acertado salários e outros detalhes contratuais com o Besiktas, Cássio negou as conversas:

- Jogo num dos maiores clubes do Brasil e nem cheguei a negociar salários. O Besiktas ficou no passado, quero ganhar mais títulos aqui - falou o jogador, que já levantou cinco taças com a camisa alvinegra.

- Falaram que eu tinha feito até festa de despedida, mas da minha boca não falei nada. Estou focado 100% no Corinthians - comentou.

A proposta dos turcos por Cássio era de cerca de R$ 13 milhões, dos quais o Corinthians teria direito a cerca de 70%. Contudo, não houve um acordo entre as partes.

- Fico. Agi como tinha que agir. Primeiro o clube tem que negociar para depois pensar em mim - afirmou o jogador.