Vilson é apresentado

Eduardo Ferreira apresentou Vilson nesta quarta-feira (Foto: Guilherme Amaro)

LANCE!
13/01/2016
19:35
São Paulo (SP)

O diretor adjunto de futebol do Corinthians, Eduardo Ferreira, disse que garante a contratação de mais quatro reforços: um volante, dois meias e um atacante. O dirigente alvinegro também admitiu que um dos meias deverá ser Guilherme, ex-Atlético-MG e que atualmente está no Antalyaspor, da Turquia.

- O que posso garantir é que vão chegar mais dois meias, um atacante e um volante. Pode ser que seja mais que isso, mas dois meias, um atacante e um volante eu garanto - afirmou Eduardo Ferreira, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava.

- O Guilherme está bem encaminhado, mas não 100%. Faltam alguns ajustes, e nos próximos dias, se Deus quiser, vamos assinar contrato. Além dele, vamos atrás de mais um meia, um atacante e um volante - acrescentou.

Como o LANCE! publicou nesta quarta-feira, o volante que interessa à diretoria do Corinthians é Willians, que atualmente está no Cruzeiro. O diretor confirmou as negociações, mas manteve cautela.

Eduardo Ferreira disse para o torcedor corintiano ficar tranquilo quanto à reestruturação da equipe após a debandada. O dirigente, porém, evitou dar prazos para anunciar outros reforços.

- Não dá para cravar nada. Todo dia saímos umas 21h ou 22h do CT e ficamos com o telefone em casa ligando. Estamos corrento o quanto antes para fechar com novos reforços, e também estamos torcendo para a janela fechar para acabar com a sondagens aos nossos jogadores - disse Eduardo Ferreira.