Vilson é apresentado

Vilson foi apresentado pelo diretor adjunto de futebol Eduardo Ferreira

LANCE!
13/01/2016
20:01
São Paulo (SP)

O zagueiro Vilson treinou pela primeira vez com os novos companheiros do Corinthians e foi apresentado após a atividade. No entanto, na entrevista coletiva, ele foi ofuscado pelo diretor adjunto Eduardo Ferreira, que respondeu à maioria das perguntas.

Perdido ao lado do dirigente, Vilson teve de responder a apenas duas perguntas,  exaltou a estrutura do Corinthians e disse estar 100% fisicamente. Antes de defender a Chapecoense, o zagueiro passou por cirurgia com o médico Joaquim Grava e realizou o tratamento no Timão.

- O Corinthians tem uma excelente estrutura que foi montada durante anos e hoje, no Brasil e no mundo, é uma referência. Tanto que me deu oportunidade de vir aqui tratar. Agradeço a Joaquim Grava, aos fisioterapeutas, a Bruno Mazziotti, que já saiu, que me recuperaram e me deram chance de voltar a jogar. Estou muito feliz hoje de vestir essa camisa. E estou 100% - afirmou Vilson, que antes não escondeu a alegria de vestir a camisa 33 do Timão.

- É uma alegria muito grande vestir a camisa de um grande clube como o Corinthians, campeão brasileiro, de grande torcida, logo com uma viagem para a preparação. Estou muito feliz - disse.

Vilson está relacionado para a viagem aos Estados Unidos, onde o Timão disputará a Florida Cup e um amistoso contra o Fort Lauderdale Strikers.