Willians

Willians atualmente está no Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Lightpress)

Guilherme Amaro e Rodrigo Vessoni
13/01/2016
17:51
São Paulo (SP)

O Corinthians negocia a contratação do volante Willians, que atualmente defende o Cruzeiro. Os clubes estão em contato e tentam concretizar o empréstimo do jogador para o Timão até o fim desta temporada. A diretoria corintiana busca um substituto para Ralf, que se transferiu para o Beijing Guoan, da China.

Magrão, empresário do jogador, disse que ainda não chegou algo até ele, mas admite a possibilidade de transferência.

- Já ouvi isso de alguns colegas, mas a mim, representante do Willians, ainda não chegou nada. Mas já ouvi que poderia acontecer, então pode ser que os clubes estejam se acertando - afirmou o agente, ao LANCE!.

O diretor adjunto de futebol do Timão, Eduardo Ferreira, confirmou as tratativas, mas manteve cautela ao falar sobre Willians.

- Willians é um dos que fazem parte da nossa lista de volantes que interessam, mas por enquanto não podemos dizer que tem algo avançado. Está sendo conversado - disse o dirigente.

Nascido na Praia Grande, Willians tem 29 anos e passou por Santo André, Flamengo, Udinese (ITA) e Internacional antes de chegar ao Cruzeiro.

O técnico Tite conta em seu elenco com os volantes Bruno Henrique, que vem sendo titular nos treinamentos, Cristian, Marciel e Gustavo Vieira.