Marcelo Passos não é mais diretor de marketing do Corinthians (Foto: Ag. Corinthians)

Marcelo Passos não é mais diretor de marketing do Corinthians (Foto: Ag. Corinthians)

LANCE!
19/01/2016
18:11
São Paulo (SP)

Um ano após assumir a diretoria de marketing do Corinthians, o executivo Marcelo Passos está deixando o cargo. O anúncio foi feito pelo próprio clube, por meio de nota no site oficial.

"O Corinthians informa que Marcelo Passos deixa o cargo de diretor de marketing do clube a partir desta terça-feira para assumir novas funções no grupo de empresas onde trabalha. Ele não conseguiria dar a mesma atenção e dedicação com que vinha desempenhando à frente do marketing do clube", informou o Timão, que ainda agradeceu ao profissional pelos serviços prestados.

O cargo ocupado por Marcelo é estatutário e deve ser preenchido novamente em breve. Nas últimas semanas o superintendente de marketing alvinegro, Gustavo Herbetta, já vinha acumulando algumas funções. É ele, inclusive, que comanda a maior parte das ações do Timão na pré-temporada nos Estados Unidos e que está à frente das negociações do departamento.

Os principais desafios do marketing alvinegro no momento são vender os naming rights da Arena Corinthians e fechar os patrocínios para a próxima temporada. O clube ainda busca anunciantes para o ombro e a manga da camisa, enquanto negocia a renovação do patrocínio master com a Caixa.