Guilherme assinando contrato

Guilherme assinou contrato com o Corinthians na tarde desta terça-feira e ficará por quatro anos (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
19/01/2016
13:03
Rio de Janeiro (RJ)

O meia-atacante, de 27 anos, assinou contrato com o Corinthians, no início da tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, em São Paulo. O jogador estava no Antalyaspor, da Turquia. O vínculo do ex-jogador do Atlético-MG com o Timão terá duração de quatro anos. A diretoria alvinegra inovou ao transmitir a assinatura do contrato de Guilherme pela plataforma Periscope.

- Estou muito feliz por chegar ao topo do futebol brasileiro. Já iniciei os trabalhos e estou ansioso para estrear e encontrar essa torcida maravilhosa - disse Guilher disse ele, após a assinatura do documento.

Guilherme estava na Turquia desde agosto do ano passado. O Corinthians vai pagar de 1,3 milhão de euros (cerca de R$ 5,7 milhões).

O jogador foi revelado pelo Cruzeiro. Além do Atlético-MG e do Antalyaspor, atuou também no Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e CSKA Moscou, da Rússia.

Por conta da logística e falta de tempo hábil, Guilherme pode não viajar aos Estados Unidos, onde o Corinthians fica até domingo em pré-temporada. A tendência é que o jogador fique em São Paulo, realizando treinos físicos.