Felipe marcando Bolaños, do Grêmio, na partida deste domingo (Foto: Daniel Augusto Jr)

Felipe marcando Bolaños, do Grêmio, na partida deste domingo (Foto: Daniel Augusto Jr)

Bruno Cassucci
16/05/2016
06:30
São Paulo (SP)

O Corinthians já admite conversar com o Porto (POR) pelo zagueiro Felipe e que corre o risco de perder o jogador na próxima janela de transferências. Em entrevista após o empate da equipe com o Grêmio, neste domingo, na Arena, o gerente de futebol do clube, Edu Gaspar, afirmou que o Timão ainda aguarda uma oferta oficial pelo atleta.

- O presidente está em contato direto com os representantes do atleta. Parece que chegou, sim, algo informal e parece que vai chegar algo formal logo. Devido à janela estar fechada, talvez precisa ter o timing ideal para fazer a transferência, mas já estamos atentos que a proposta pode vir. Provavelmente será uma proposta importante e vamos evoluir com o tempo e ver o que vai acontecer durante as negociações - declarou.


Ciente de que o defensor já tem um acerto verbal com o Porto e de que o clube lusitano deve formalizar uma oferta de R$ 30 milhões em breve, o Timão já pensa em reforços para a zaga.

Atualmente, além de Felipe, o técnico Tite tem à disposição para o setor o paraguaio Balbuena, Vilson e Pedro Henrique. Yago é outra opção, mas ele não pode atuar enquanto aguarda julgamento por doping.

- Foram sondagens. A gente se pauta por isso, atento porque temos que estar, o mercado está aberto e temos o dever de estarmos atentos, mas o torcedor corintiano pode ficar tranquilo que vamos fazer, sem dúvidas, um ótimo semestre - comentou Edu Gaspar.