Camacho e Bruno

Dupla ainda não rescindiu contrato com a equipe de Osasco (Foto: Audax)

Bruno Cassucci
15/05/2016
20:10
São Paulo (SP)

O Corinthians contará a partir desta semana que se inicia com dois reforços. O atacante Bruno Paulo e o meia Camacho, ambos do Osasco Audax, aguardam a resolução de detalhes para assinarem contrato com o clube e serem apresentados.

Na última semana eles deram entrada com o pedido de rescisão com o vice-campeão paulista. Ambos tem contrato até quarta-feira, e o Audax já aceitou liberá-los antes.

- Faltam um detalhes de sempre. Só podemos cravar alguma contratação quando os atletas já estão liberados de seus clubes, quando estão com as rescisões assinadas, tem vários tipos de conversas também, tem coisas para evoluir. Quem sabe nesta semana a gente consiga evoluir em algo desse tipo - afirmou o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar.

Reuniões nesta segunda-feira podem acertar as últimas pendências para que as negociações se concretizem. O elenco alvinegro volta a treinar na terça-feira, e há chance de Bruno Paulo e Camacho já serem integrados.

- Amanhã (segunda-feira) estarei no CT conversando com mais gente, com os envolvidos, para ver se a gente pode terminar essas questões também - declarou Edu, após o empate sem gols entre Corinthians e Grêmio, em Itaquera.