Chapecoense x Fluminense

Chape foi bem e bateu o Fluminense, no último domingo - NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

LANCE!
23/10/2017
18:12
Chapecó (SC)

Após conquistar sua segunda vitória consecutiva, a Chapecoense se afastou bem da zona de rebaixamento. Com 38 pontos, o Verdão do Oeste subiu para a 11ª posição, podendo agora sonhar com voos mais altos. Para voltar a parte de cima, conseguir pontuar na próxima rodada, contra o Atlético-PR é fundamental, segundo o lateral Apodi.

- Temos que focar tudo agora no jogo contra o Atlético, que é sempre muito forte dentro de sua casa e tem uma ótima equipe. Precisamos fazer um grande jogo para sairmos desta rodada pontuando. Esse é o objetivo de todos aqui - afirmou o jogador, que segurou a empolgação da torcida, reiterando que a meta ainda é se afastar do Z4.

- Estamos procurando nos distanciar do Z4. É muito importante continuar nesta sequência positiva agora para garantirmos a Chapecoense na Série A. Nossa equipe tem lutado muito por isso e vai permanecer se dedicando ao máximo para conquistar este objetivo - completou.

Atlético-PR e Chapecoense se enfrentam neste sábado, às 21h, na Arena da Baixada, em Curitiba. Depois, a equipe de Emerson Cris recebe o Sport, no outro domingo, às 17h.