LANCE!
10/06/2016
18:56
São Paulo (SP)

O São Paulo defenderá neste sábado, às 21h, um tabu de 33 anos sem derrotas para o Atlético-PR no Morumbi. A partida da sétima rodada será de reencontro para os tricolores com o técnico Paulo Autuori, tricampeão da Libertadores e do mundo em 2005 e que chegou a ser cogitado para assumir a equipe nesta temporada. Os paulistas ocupam a sexta colocação com dez pontos, enquanto o Furacão é o 13º, com sete, e sem nenhuma vitória como visitante.

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
​Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Alexandre Pluinelli Kleiniche (RS) e Lucio Beierdorsf Flor (RS)
Onde assistir: Premiere e tempo real aqui no site do LANCE!
SÃO PAULO: Denis, Bruno, Lugano, Maicon e Matheus Reis; Thiago Mendes, João Schmidt e Ytalo; Kelvin, Centurión e Calleri. Técnico: Edgardo Bauza.
ATLÉTICO-PR: Weverton, Léo, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Deivid, Nikão, Vinicius e Ewandro; Walter (André Lima). Técnico: Paulo Autuori.

Desfalques do São Paulo: Breno, Carlinhos, Hudson, Wesley e Mena (machucados), Rodrigo Caio, e PH Ganso (disputam a Copa América), Michel Bastos e Wilder (recuperam a forma física).
Pendurados: Lugano e Thiago Mendes

Desfalques do Atlético-PR: Cleberson, Bruno Mota e Paulo André (lesionados).
Pendurado: Hernani

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 77% dos palpites foram direcionados para uma vitória do São Paulo. Somente 15% apostaram em empates, enquanto 8% arriscaram uma vitória do Atlético-PR.