Sassá

Atacante não está inscrito no Carioca e pode entrar em campo na Copa do Brasil (Foto: Vitor Silva/SS Press/BFR)

Vinícius Britto
23/04/2016
09:00
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de quase seis meses, Sassá voltará a ser relacionado para uma partida do Botafogo. Depois de passar de um período de transição para o campo e treinar bem com o restante do grupo durante a semana, a tendência é que ele seja relacionado pelo técnico Ricardo Gomes para a partida da quinta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Coruripe. Quando perguntando sobre a possível chegada de um atacante ao clube, o comandante preferiu citar o Sassá:

- Já viu como o Sassá está treinado? Isso, sim, é um bom reforço. Ele pode até começar na quinta, pela Copa do Brasil. Vamos conversar ainda. Mas ele vai estar na partida, começando ou não - antecipou o técnico na sexta-feira.

Por não estar inscrito no Campeonato Carioca, Sassá não vai ser opção para o ataque na semifinal contra o Fluminense. No ano passado - quando foi o artilheiro da equipe na temporada - o atacante de 22 anos lesionou o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Agora, ele se junta a Ribamar, Luis Henrique e Aquino como opções de ataque para o comandante alvinegro.