Botafogo x Juazeirense

Contra a Juazeirense Marquinho teve uma de suas únicas oportunidades (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Felippe Rocha
16/06/2016
23:20
Rio de Janeiro (RJ)

Marquinho foi o primeiro contratado do Botafogo para o Campeonato Brasileiro. Observado por atuações no Macaé, ele chegou logo após o fim do contrato com o clube do Norte Fluminense. Porém, após quatro partidas, ele já será emprestado. O Atlético-GO, atualmente na segunda divisão nacional, é o destino do meia até o fim da temporada.

Além de Marquinho, outros jogadores devem deixar o Glorioso nos próximos dias. O meia Octavio, que treina até na lateral-esquerda, mas não é bem quisto pela torcida, deve ir para o Tupi. A equipe mineira também está na Série B, mas na parte de baixo da tabela.

Lucas Zen, que atualmente faz parte do time 2, deve ter como destino o Paysandu. O Papão também está na parte de baixo da tabela da Série B. O volante alvinegro já teve momentos de destaque, em outras épocas. Com Ricardo Gomes, teve raríssimas chances.

O lateral-esquerdo Jean foi cedido ao Botafogo-PB, assim como o zagueiro Igor Rabello foi para o Náutico. Para a zaga, a diretoria não deve contratar mais um jogador para ser a quinta opção. Marcelo, que já treina entre os profissionais em algumas oportunidades, terá vez no grupo alvinegro.