(

Lateral conversou com a imprensa nesta quinta-feira, em General Severiano (Foto: Reprodução/Twitter)

Vinícius Britto
16/06/2016
17:15
Rio de Janeiro (RJ)

Após a vitória contra o América-MG, o clima leve predominou em General Severiano nesta quinta-feira. Até por isso, o lateral Luis Ricardo brincou com a ideia de poder sair na rua sem ser cobrado e fez questão de destacar que  o elenco nunca deixou as derrotas abalarem os ânimos de todo o grupo:

- Muita mais leve. Conversávamos lá dentro do vestiário que é outra coisa. Você pode sair para o restaurante, no shopping. Se bem que o nosso time tem algo interessante... ninguém fica feliz com a derrota, mas nunca deixamos o semblante de pensar que tem tudo perdido.

- Com a vitória, ficamos muito felizes. Um clima bom, e essa vitória traz bons fluidos. A gente sempre deseja que trabalhemos com ela. Queremos sempre estar ganhando, trabalhar com derrota é sempre ruim e muito difícil. Quando você ganha, tudo fica bonito - afirmou o lateral na coletiva em General.

Ele aproveitou para enaltecer a partida feita pelo Botafogo na vitória dentro do Raulino de Oliveira, mas lembrou da necessidade de manter os pés no chão, visto que o próximo compromisso é contra o Corinthians, na Arena:

- Cara, foi um jogo onde conseguimos fazer logo um gol. E acabou surpreendendo eles. Nem eles esperavam que o gol saísse tão rápido. E isso facilitou para nós. Não podemos achar que vai ser assim sempre. Entendemos que o Brasileiro oscila muito e ficamos felizes. Estamos no caminho certo. Mas não podemos nos iludir, até porque o próximo jogo é um time que vai brigar pelo título. Temos que estar bastante concentrados - completou Luis Ricardo.