Diego Jardel

Diego Jardel vê como justo provável título do Bota (Foto:Divulgação)

RADAR/LANCE
13/11/2015
19:14
Rio de Janeiro (RJ)

Três dias após a conquista do retorno à elite do Brasileirão, o meia Diego Jardel já vive a expectativa do duelo contra o Santa Cruz, que pode assegurar ao Glorioso o título da Série B. Para isso, bastará ao Alvinegro vencer o jogo e torcer por um tropeço do América-MG, mais tarde, contra o Paraná. Independente dos resultados da próxima rodada, porém, Diego Jardel enxerga como justíssima a possível conquista do Fogão:

- Vamos em busca da coroação desse grande trabalho, que seria o título. A nossa campanha foi bastante regular e permanecemos dentro do G4 praticamente durante toda a competição. Temos o melhor ataque, a defesa menos vazada, somos a equipe que mais venceu e menos foi derrotada. O título, caso conquistemos de fato, será justíssimo - disse o meia, que entrou no decorrer do jogo do acesso contra o Luverdense.

Por conta de toda essa campanha e também pela proximidade do grito de campeão, Diego acredita que a torcida alvinegra comparecerá em grande número. Ainda mais agora que a capacidade do Estádio Nilton Santos foi ampliada para 35 mil torcedores. No entanto, o meia pede ao elenco que deixe a festa para a torcida, já que o Santa Cruz precisa da vitória na sua luta pelo acesso.


- Tenho certeza que a nossa torcida comparecerá em grande número e fará uma linda festa. Estamos muito perto da taça, mas ainda falta concretizarmos este feito. Se não entrarmos ligados diante do Santa Cruz, que também tem suas pretensões na competição, poderemos ser surpreendidos - completou Diego Jardel.

O Botafogo recebe o Santa Cruz neste sábado (14) e mais de 15 mil ingressos já foram vendidos para a partida. Se o Alvinegro pode ser campeão já nesta rodada, o Santa, quarto colocado, com 58 pontos, precisa vencer para garantir mais uma rodada dentro do G4 da competição.