Ricardo Gomes

Ricardo Gomes quebra a cabeça para escalar o time do  Botafogo contra o Santa Cruz  (Foto: Cleber Mendes)

LANCE!
13/11/2015
13:38

Resolver um jogo de quebra-cabeças, é praticamente desse jeito que o técnico Ricardo Gomes fará para escalar o time  que enfrenta o Santa Cruz,  em uma partida decisiva, neste sábado, no Nilton Santos.

Para o duelo, o treinador não sabe se vai contar com Daniel Carvalho, Neilton e Carleto. O meia tem grandes chances de não jogar, pois sentiu uma lesão na coxa direita  na partida contra o Luverdense.  Já Neilton sofreu um pisão no pé e não treino, por causa de dores. Carleto, por sua vez, sente dores no púbis e também pode desfalcar a equipe alvinegra. O zagueiro Renan Fonseca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não joga.

Devido a essa série de dúvidas o comandante alvinegro experimentou várias formações, mas não deu pistas do time que vai iniciar o jogo desse sábado.
Na atividade, Ricardo Gomes testou Diego Jardel, Elvis e Fernandes.  No ataque, Navarro treinou normalmente assim como Ronaldo.

Na lateral, Diego Giaretta iniciou o treino e Emerson, da base, formou a zaga com Roger Carvalho. Na segunda parde do treino, Carleto participou da atividade e Giaretta foi para a defesa.   

 - Temos a possibilidade do Emerson e do Giaretta (para a vaga do Renan Fonseca). Mas depende da situação do Carleto também. Não é essa minha dúvida (Ronaldo ou Navarro). Minha dúvida é contar ou não com o Daniel e o Neilton - afirmou o técnico Ricardo.

Líder da Série B com 68 pontos, o Botafogo pode se sagrar campeão da Série B neste sábado. Para isso, o time precisa vencer o Santa Cruz e torcer por um tropeço do América-MG, que enfrenta o Paraná.