Grupo do Botafogo reunido (Vitor Silva / SSPress)

Elenco do Botafogo treina visando a partida de sábado contra o Santa Cruz , no Nilton Santos (Vitor Silva / SSPress)

LANCE!
11/11/2015
07:05
Rio de Janeiro

Garantida a conquista da vaga para elite do futebol em 2016, o objetivo do Botafogo passa a ser a conquista do título da Série B do Campeonato Brasileiro.  Segundo os jogadores, a festa do acesso ficou no passado e é preciso trabalhar no restante da semana para que o time alvinegro possa ter um bom desempenho contra o Santa Cruz e dependa apenas de um tropeço do América-MG para se sagrar campeão.  

 - Conquistamos o nosso primeiro objetivo e agora vamos partir para buscar o título. A equipe está de parabéns e vamos se concentrar nesses próximos jogos para vencermos e darmos mais alegria para o nosso torcedor. Queremos ser campeões para fechar bem esse ano - disse o zagueiro Roger Carvalho. 

Luis Ricardo, por sua vez, agradeceu o carinho da torcida durante os jogos da Série B. Segundo o lateral-direito, o apoio dos alvinegros também será fundamental sábado no Nilton Santos.

- Vamos curtir um pouquinho esse acesso, pensar no próximo jogo só amanhã (quinta-feira). Vamos comemorar com o nosso torcedor um pouco. Viemos de uma viagem longa, estávamos ansiosos para chegarmos e receber esse carinho do nosso torcedor. Com certeza. Ficamos muito felizes. Agora é só comemorar e esperar o próximo jogo para conquistar também o título - disse Luis Ricardo.

O elenco alvinegro se reapresenta nesta quinta-feira, às 10h, no Nilton Santos, onde treina visando a partida de sábado contra o Santa Cruz.