Botafogo festa (Foto: Divulgação/Botafogo)

Botafogo já está garantido na Série A (Foto: Divulgação/Botafogo)

LANCE!
13/11/2015
09:05
Rio de Janeiro

Um dos mais experientes do grupo alvinegro, o lateral-esquerdo Carleto ressaltou a importância do Botafogo vencer o Santa Cruz e brigar pelo título da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo ele,  desde o início da temporada os jogadores estão empenhados em buscar o acesso para Série A e a taça de campeão.

- Se você pegar uma entrevista minha do começo do ano vai ver que eu disse que o Botafogo tem que entrar para brigar pelo título sempre. O ano foi para colocar o clube novamente na Série A, mas vamos buscar o título para coroar esse grupo de trabalho. Poderia ser com mais rodadas de antecedência, mas ainda dependemos apenas de nós para sermos campões. O Botafogo é grande tem que entrar sempre para ser campeão - disse Carleto.
 
Líder da Série B com 68 pontos somados, o Botafogo enfrenta o Santa Cruz neste sábado, no Nilton Santos, e pode se sagrar campeão. Para que isso aconteça, ​o Glorioso precisa vencer os pernambucanos e torcer por um tropeço do vice-líder América-MG, que enfrenta o Paraná.