B

Titulares deram voltas no campo enquanto reservas treinaram com bola (Foto: Vinícius Britto)

Vinícius Britto
26/04/2016
17:08
Rio de Janeiro 

Na tarde desta terça-feira, o técnico Ricardo Gomes deu indicações de que deve ir com um time reserva na partida de volta da Copa do Brasil, contra o Coruripe-SE, em Los Larios. Como os titulares ficaram dando volta no gramado de General Severiano, o comandante promoveu uma atividade técnica - tanto defensiva quanto ofensiva - com os reservas alvinegros. E esboçou a maior parte da equipe que deve ir a campo na quinta-feira.

No treino ofensivo, ele escalou Diego, Jean, Dierson, Fernandes, Lizio, Yaca, Neilton e Luis Henrique. Sem utilizar zagueiros na atividade, a tendência é que Emerson Silva seja titular ao lado de outro companheiro. Carli, suspenso do primeiro jogo da final, seria uma opção. Assim como Renan Fonseca.

Desta forma, o Alvinegro deve poupar a maior parte de seus titulares para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, no domingo, contra o Vasco. Na partida de ida da Copa do Brasil o Botafogo já havia entrado em campo com a maioria de reservas. E venceu o Coruripe por 1 a 0, no Gerson Amaral, com gol de Luis Henrique. Um empate agora classifica o Alvinegro.