Juareizense x Bahia

Fora de casa, o Bahia venceu mais uma na competição (Foto: Reprodução/Twitter)

RADAR/LANCE!
03/03/2016
00:05
Recife (PE)

O Bahia venceu mais uma na Copa do Nordeste, desta vez o adversário foi o Confiança-PE. O time baiano fez boa partida e não encontrou dificuldade para conquistar mais uma vitória na competição. Jogando fora de casa, na Arena Batistão, o Bahia contou com os gols de Hernane, duas vezes e Edigar Junio.

No primeiro tempo o Bahia já foi para cima dos donos da casa e com 21 minutos de jogo o time visitante já tinha 2 a 0 no placar. Os dois gols foram marcados pelo atacante Hernane Brocador. Os donos da casa até tentaram reagir, mas não conseguiram criar boas oportunidades para abrirem o placar.

No segundo tempo, o Bahia, que já tinha uma boa vantagem no placar voltou trocando passes e cadenciando mais o jogo. Sem sofrer sustos na parte defensiva, o time do Bahia fechou o placar em 3 a 0, com um gol deEdgar Junio aos 30 minutos da etapa final.



Com 12 pontos e na liderança do Grupo C, o Bahia está bem perto de garantir vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste. Na lanterna, o Confiança só tem um ponto e praticamente dá adeus a chance de seguir em frente no torneio.

O próximo desafio do Tricolor na Copa do Nordeste será na próxima terça-feira contra o Santa Cruz no Arruda. O Confiança joga na próxima quarta com o Juazeirense na Bahia.


Outros jogos da noite

Pelo Grupo B da Copa do Nordeste, o América-RN venceu o CRB em jogo sem grandes emoções. Com as duas equipes marcando demais, na Arena nas Dunas, o time da casa venceu por 1 a 0 com gol de pênalti de Cascata. Com o resultado, o América-RN chegou aos sete pontos e assumiu a liderança do grupo.

Também pelo Grupo C, o Santa Cruz visitou o Juareizense, na Bahia. Mesmo sem apresentar um bom futebol, o time vistante conseguiu sair com a vitória por 1 a 0. Keno, que no último domingo já tinha marcado sobre o Central pelo estadual, foi o autor do gol da vitória do Santa. Os corais somam sete pontos no grupo e estão na segunda colocação.

Em partida válida pelo Grupo D, o Botafogo-PB venceu o Fortaleza dentro de casa pelo placar de 2 a 1. Jogando no Estádio Almeidão, o time da casa embolou tudo no grupo e também chegou aos mesmos quatro pontos do time do Fortaleza. Magno Alves e Muller Fernandes fizeram para o time da casa, enquanto Alsemo fez o de honra.

O Ceará venceu o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira por 3 a 1, no Estádio Presidente Vargas. O time visitante saiu na frente com Luiz Otávio, mas o Ceará tinha Bill em noite inspirada. O atacante do Vozão marcou dois e Rafael Costa também deixou o dele. Com a vitória, o Ceará assumiu a liderança do Grupo E da Copa do Nordeste com sete pontos.