Apresentação de Betão André Palma Ribeiro Pelo Avaí

Betão foi apresentado como reforço para a segunda parte da segundona (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
16/08/2016
18:44
Florianópolis (SC)

No início desta semana o Avaí apresentou um novo reforço, o zagueiro Betão, de 32 anos que em seu currículo quatro participações na Liga dos Campeões e cinco Ligas da Europa, incluindo uma semifinal. Além da Copa do Brasil e da Série A do Campeonato Brasileiro pelo Corinthians. 

Betão destacou a experiência que adquiriu nos clubes que atuou na carreira e  fez  um discurso bem confiante sobre o acesso do seu novo clube à Série A do Campeonato Brasileiro. Na avaliação do zagueiro, o torneio nacional está aberto e mostra chances para o time azurra atingir a meta traçada no início da temporada.

- Dá para buscar, o campeonato está aberto. O objetivo é sempre subir. Precisamos manter este objetivo, mas passo a passo. Precisamos ser conscientes do momento. Para chegar ao objetivo principal, temos que nos firmar no campeonato - comentou o zagueiro.

O jogador promete contribuir com liderança e regularidade. As bolas na rede serão consequência do trabalho forte e com qualidade que ele promete fazer na capital catarinense.

- Em campo, eu gosto de ir para a área, não sou de fazer gol, mas vou para área. Eu me considero um jogador bem regular. Vou manter o nível de atuação. A liderança ficou marcada. A gente não faz líder, ele é natural. Então é essa a ajuda que poderei dar ao Avaí - finalizou Betão.

Para o returno, o  Avaí vai encarar o Bahia, no dia 20 de agosto, às 18h30,
pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Braseileiro , na Ressacada
em Florianópolis.