Rafael Marques

Rafael Marques será titular do Vasco diante do Sampaio Corrêa no sábado (Foto: Divulgação/Vasco)

RADAR/LANCE!
16/08/2016
16:45
Rio de Janeiro (RJ)

Sem poder contar com Luan, com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos, e Rodrigo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Jorginho já confirmou quem serão os substitutos para formar a nova dupla de zaga do Vasco: Jomar e Rafael Marques.

Pela segunda vez como titulares na competição, eles terão que dar conta do recado para manter a boa campanha que a equipe cruzmaltina faz na Série B. Para os especialistas consultados pelo LANCE!, a dupla é capaz de dar segurança ao setor defensivo do Vasco neste próximo sábado, às 16h30, quando o time enfrenta o Sampaio Corrêa, no Espírito Santo.  Confira as análises:

EDUARDO TIRONI - Colunista do LANCE!

Entendo que a dupla Jomar e Rafael Marques é a melhor opção para a zaga, até porque Jorginho não tem muitas outras alternativas. Eles podem, sim, dar conta do recado.

MAURO BETING - Comentarista do Fox Sports

Essa dupla apontada pelo Jorginho é o que ele tem de melhor para escalar. Luan e Rodrigo fazem muita falta, mas,pelo momento, a escolha por Jomar e Rafael Marques é a melhor disponível. Pelo que tem pela frente, acredito que o Vasco não terá problemas.