Riascos - Cruzeiro

(Foto: Daniel Oliveira/Fotoarena/Lancepress!)

RADAR/LANCE!
16/08/2016
16:11
Belo Horizonte(MG)

Desde o seu retorno ao Cruzeiro, em  maio, Riascos não tem vivido bons dias. O novo capítulo amargo é a negativa ao seu processo onde ele pedia liberação para poder atuar em outro clube. Em caráter liminar, o Juiz do processo, negou a iniciativa do atacante colombiano. O processo, porém, avançará para outras instâncias. 

Ele está afastado do Cruzeiro desde o último dia 17, quando afirmou estar infeliz no clube, mas não é liberado pela diretoria para jogar em outras equipes. 

- Não podem tirar minha alegria para vir jogar nessa m...aqui", disse na ocasião. 

Após a declaração de Riascos, o diretor de Futebol do Cruzeiro, Thiago Scuro, concedeu uma dura declaração e afirmou que o atacante conheceria o lado mais duro da diretoria cruzeirense. 

  - Diante dessa postura do Riascos, nós não aceitamos de forma alguma a participação de atletas com essa conduta e com esse posicionamento, e a partir de agora ele está fora da delegação do Cruzeiro e passa a ser um problema administrativo e jurídico- afirmou Scuro. 
 
Riascos, tem 30 anos, e chegou ao Cruzeiro em janeiro de 2015, vindo do futebol mexicano. Em maio, ele acumulava apenas quatro partidas, um gol, e pouco espaço no Cruzeiro, o que o fez ser emprestado para o Vasco por um ano. Desde o seu retorno, fez onze jogos e apenas um gol.