RADAR/LANCE!
15/04/2016
15:27
Rio de Janeiro (RJ)

Junior Urso, um dos principais jogadores do Atlético-MG na vitória do Atlético-MG sobre o Melgar, por 4 a 0, na última quinta-feira pela Libertadores, comentou sobre o impacto que a classificação às oitavas com uma goleada traz,

- Precisávamos de uma vitória assim. Refletimos após as nossas duas últimas derrotas (contra Independiente del Valle e Tricordiano) e isso nos motivou, assim como a conversa com o presidente. Agora, diminuiu a pressão e podemos focar no Campeonato Mineiro - frisou ao programa "Seleção SporTV", nesta sexta. 

O jogador de 26 anos, que chegou nesta temporada após atuar no Shandong Luneng, da China, também falou sobre a boa fase em que se encontra na equipe do técnico Diego Aguirre. 

- Sempre sonhei em jogar num grande clube aqui no Brasil. Não pensei duas vezes quando pintou a proposta do Galo. Fico muito feliz por ter me identificado rápido e acredito que isto se deve a raça e a vontade que eu tenho mostrado - confessou.

Classificado em primeiro lugar no Grupo 5 da Libertadores, o Atlético-MG agora terá que voltar as suas atenções para o Campeonato Mineiro. No próximo domingo, o compromisso é contra o URT, fora de casa, pelo jogo de ida das semifinais.